Usa o preservativo e faz o check-in com o telemóvel - Design, Inspiration & Rock 'n' Roll

27/03/12

Usa o preservativo e faz o check-in com o telemóvel

27/03/12
Durante a semana nacional do preservativo (wtf!?!?) uma organização americana de cuidados de saúde sexuais levou a cabo uma campanha em que distribuiu 55 mil preservativos por uma série de escolas e outros locais.

Até aqui, nada de novo, a novidade é que cada um destes preservativos tem um QR code para que os utilizadores utilizem o telemóvel para fazer um check-in no site www.wheredidyouwearit.com depois de praticarem sexo seguro.

E como estes amigos pensaram bem no que pode acontecer num momento escaldante, mesmo que se perca (tipo, ir tudo p'lo ar) ou se rasgue (compreensivelmente) a embalagem pode-se sempre fazer o check-in introduzindo (caaaalma aí mentes perversas...) o nome e género, podendo ainda ser dada a nota de 1 a 5 à práctica do amor tida.

Desde o seu arranque no início deste mês já foram registados mais de 4500 check-ins no site que podem ser localizados num mapa. Sim, num mapa, mas no qual não se pode fazer zoom-in nas localizações exactas (lá devem ter pensado que ainda podia a coisa dar pró torto...) embora permita filtrar por sexo, idade e local - a avaliar pelo mapa actual parece que em Seatle anda a fazer muito calor.

O esquisito é que foram registadas 65000 visitas, o que me leva a crer que há mais gente a falar do que a fazê-lo!

A pergunta que se impõe é: há algum prémio para o campeão regional? Lol.
"Graphic design will save the world, right after rock and roll does."