07/03/12
Packaging e branding do “Pai”, por Craig Pinto
07/03/12
Pére (pai) é o nome da empresa para a qual Craig Pinto http://www.craigpintodesign.com/ , um designer luso-descendente, elaborou este projecto de packaging design. O nome surgiu a partir da lembrança de uma experiência de infância, em que o pai do cliente lhe fez um sumo natural de pêra quando ele havia tido uma grave febre. Aparentemente, o sumo de pêra natural, pelo seu efeito refrescante, é excelente no alívio de febre e foi com base nessa premissa que a empresa nasce de modo a oferecer ao mundo um produto 100% natural.
O símbolo na assinatura de marca remete para o processo de preparação e conversão do produto, simbolizando o cortar da fruta e mantém a casca porque esta é usada no fabrico do sumo.
Foi com base numa ligação ao símbolo gráfico que a embalagem foi desenhada, mantendo a forma orgânica da pêra de modo destacar também através do packaging a raiz 100% natural do produto.
O símbolo na assinatura de marca remete para o processo de preparação e conversão do produto, simbolizando o cortar da fruta e mantém a casca porque esta é usada no fabrico do sumo.
Foi com base numa ligação ao símbolo gráfico que a embalagem foi desenhada, mantendo a forma orgânica da pêra de modo destacar também através do packaging a raiz 100% natural do produto.
Publicada por
Design, Inspiration and Rock n Roll
/
à(s)
23:27
/
Etiquetas:
branding,
design,
design gráfico,
packaging
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Não há comentários enviados ainda. Seja o primeiro!
Publicar novo comentário
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
Voltar
Conectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Conectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Packaging e branding do “Pai”, por Craig Pinto
2012-03-07T23:27:00Z
Design, Inspiration and Rock n Roll
branding|design|design gráfico|packaging|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)