atUAliza-te - conferências de Marketing na Universidade de Aveiro - Design, Inspiration & Rock 'n' Roll

07/03/12

atUAliza-te - conferências de Marketing na Universidade de Aveiro

07/03/12
A Universidade de Aveiro vai realizar, nos próximos dias 14 e 15, a 4ª edição do seu evento anual, organizado pelos alunos de marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração - o “atUAliza-te”. Este evento tem como missão “ser uma fonte de partilha de visões e ferramentas acerca do mundo empresarial, com a comunidade académica, dadas por quem tem obtido sucesso dentro do mesmo, com vista a melhorar a produtividade e motivação dos estudantes do ensino superior”.

O “atUAliza-te” terá lugar no auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro e contará com a presença de vários convidados, de entre os quais recai o meu destaque para o Miguel Gonçalves, esse grande orador e motivador que ficou famoso pelas máximas “se não os tens a tremer, não está a acontecer” ou “bater punho” - partilho o video da sua participação no TEDx Youth @ Braga.

As inscrições estarão disponíveis até ao próximo dia 11, em www.conferenciasmarketing.com , e têm um custo entre 15 euros, para estudantes, e 20 euros, para não estudantes, assegurando a UA condições de alojamento aos participantes mediante o pagamento de 12 euros.

Consulta aqui o cartaz do evento.
"Graphic design will save the world, right after rock and roll does."