Rebranding KUTASY por Zsombor Kiss - Design, Inspiration & Rock 'n' Roll

01/03/12

Rebranding KUTASY por Zsombor Kiss

01/03/12
A clareza e leveza de uma composição minimalista são autênticas forças de atracção no que toca a comunicar. O designer húngaro Zsombor Kiss é um fantástico praticante desta técnica.

No redesign da marca KUTASY, uma antiga empresa de produção vinícola, Zsombor criou um projecto sólido de transição do símbolo antigo da marca para uma estilização mais minimal, mais flexível também do ponto de vista de aplicações, ao transformá-lo em 6 simples pontos para representar, quiçá numa dicotomia de significado, um cacho de uvas e/ou a disposição de garrafas numa garrafeira.

Contudo, o símbolo deixa de ser o elemento central de representação da marca para dar esse lugar ao logótipo, em maiúsculas, que, pela tal simplicidade formal alcançada, pode encaixar de forma elegante, e com diferentes posicionamentos, nos rótulos do produto.

Deixo-vos o link para o portfólio do Zsombor.

"Graphic design will save the world, right after rock and roll does."